18 dezembro, 2011

Fallen / 7 Vidas / Com Louvor

Me digam que vocês entenderam o trocadilho do nome do post ç.ç



Ok. Vou reportar o meu dia de ontem. Eu não fiz muita coisa, aliás, não fiz porra nenhuma.
Mas o que valeu o dia, foi a compra que fiz!

Foi algo muito inusitado, eu nem tinha intenção, mas no final acabei com três livros em mão.

O livro Sete Vidas todos vocês já sabem que eu queria ler, por que são das lindas gêmeas Mônica e Monique Sperandio, que alias, falei com elas no twitter e são duas garotas muito simpaticas! E eu meio que queria apreciar a obra delas por que, cara. Elas são muito fodas!
Elas realizaram o sonho de que todo adolescente quer. Lançaram um livro aos 16 anos.

E eu que também escrevo - ok, eu não me iludo em publicar nada! É só um passa tempo, mas também, nunca se sabe, né? - não podia deixar de conferir a obra delas.

Por isso acabei comprando o livro no site da Saraiva.

E nessa, acabei participando de duas promoções e me dei bem nas duas!
Pra começar a Saraiva esta com uma promoção de 5 a 30%  de desconto em compras de livros. E eu comprei o livro Sete Vidas e o Com Louvor (que eu vi a critica no site das gêmeas e acabei me interessando por ler) e ai eu acabei ganhando desconto.

O livro delas, custava R$ 39,90 e eu paguei, R$ 29,23.
E o Com Louvor estava por R$ 34,90 e eu levei ele por R$ 25,57.

Estão entendendo isso? Eu economizei dezenove reais!
Mais dinheiro pra eu comprar outros livros \o/

E no site das gêmeas, ainda estava sorteando pra quem comprasse o livro delas, os livros:
- Qual é o seu número?
- Julieta imortal
- Fallen
- Como fui esquecer de você

E eu ganhei no sorteio, mandando-lhes o comprovante da compra do livro e ai acabei ganhando o Fallen (que foi à minha escola) !

Como eu disse também, conversei com a Mo e a Nick no twitter, e elas falaram que ainda vão deixar uma dedicatória pra mim no livro. Vocês entendem que fofas ela são? Me apaixonei por elas!

Então no final fiquei com três livros, e economizei quase cinquenta reais (se formos contar o valor do Fallen). Eu to simplesmente, muito feliz! Pela economia e pelos livros!
Olha, agora estou criando um blog de como economizar o seu dinheiro! haha

Fallen
"Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor."
Sobre Fallen posso dizer que já recebi ótimas indicações! E quase como se fosse o crepúsculo do momento, só que uma versão thriller.... Ou é o que eu espero, pois foi o que vi nas críticas.


Sete Vidas
"Na pequena cidade de Moonville, Alprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo torna um rumo inesperado.
Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito."
As sinopses estou pegando elas do site da saraiva.com
Achei mancada que eles nem colocaram uma direito para o livro, por que já li a inteira e é mais complexa. Mas tudo bem, todos já sabem que estou louco para ler. Alias, eu já vi os dois primeiros capitulos e eles são muito bem feitos!


Com Louvor
"Shipley é sinônimo de boa moça. Nunca faz nada errado, tem uma boa relação com sua família e entrou para uma boa faculdade. Além de tudo, é linda, loura e, surpreendentemente, virgem. Decidida a se transformar, ela já chega ao campus da Dexter College com um maço de cigarros na bolsa, um chiclete na boca e na primeira noite conhece mais três calouros. De alguma maneira, eles acabam se um grupo nada homogêneo de amigos. Logo todos irão perceber que a faculdade é muito mais do que créditos e notas e que será preciso desrespeitar algumas regras para se divertir muito!"
Esse é o livro que mais me preocupa.
Como eu disse, eu vi a critica no site das gêmeas e no final fiquei a fim de ler pois parece bacana.
Mas como já comentei em outros posts, eu não vou muito com a cara da Cecily Von  Ziegesar.
Curto a série Gossip Girl, e decidi  ler o primeiro livro e não gostei nem um pouco.
Alias, eu meti o maior pau nele, pra quem se lembra rs
Então só espero que esse seja diferente!

Pra quem quiser dar uma olhada esse é o blog das gêmeas Monique e Mônica Sperandio.

Segue lá! :D
@_Luc_Targino

0 comentários:

Postar um comentário