23 dezembro, 2011

Eu queria twittar isso, mas não cabe em 140 malditos caracteres!


 
Eu sei que existe toda essa merda de fusos horários e talz, mas eu simplesmente não consigo aceitar que dia 31 após a meia noite, em algum lugar do mundo já vai ser 2012 e a gente ainda vai estar em 2011. Sei lá, é muito estranho!

Meus parentes vão me ligar falando "Feliz Ano Novo!" só que pra mim, ainda vão faltar 4 horas pra isso acontecer.

Parem pra pensar naquela besteira do mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012.
Ok, mas o cara que falou isso estava contando os fusos hórarios?


Olha que bacana. Quer dizer que nos Estates o mundo vai tar acabando e eu ainda vou ter alguns horas de vida.... E que com certeza vou estar curtindo em um punfle no meio do mar, tomando sol e bebendo champanhe!

0 comentários:

Postar um comentário