23 dezembro, 2011

O novo Friends!

Eu do nada achei essa série, mas fiquei com vontade de ver. 
Acabei de assistir o piloto, e gostei bastante!

Eu nunca acompanhei Friends direito, via apenas quando passava na Warner e tinha um Dvd com os melhores episódios da 1ª temporada... Literalmente tinha, por que sumiu!

Enfim, pelo que pude assistir percebi vários personagens da série são basicamente uma mistura com os de Friends... Calma, não é tudo igual! Digamos que eles pegaram algumas coisas de Friends e - não melhoraram - mas sim, adicionaram com outras coisas que a antiga série não tinha e ai criaram Happy Endings.

Por exemplo nessa nova versão temos um personagem Negro, um gay e uma judia (o que na verdade, eu não tenho muita certeza se alguns dos principais de Friends era ou não judeu).

Os personagens que mais gostei foram o Max e a Jane.
No primeiro episódio foi os que achei que atuaram melhor. Pois os outros foram muito forçados e seus personagens são até meio mornos.

 Brad, Jane, Alex, Dave, Penny e Max

Max é o gay, e para quem assiste Friends eu achei ele bem parecido com o Chandler.
Ele por enquanto (qual é? Só vi um episódio...) é o mais engraçado de todos, e sempre tem uma piadinha.

Jane, também, me lembrou a Mônica. Super controladora e sempre tentando dar de certinha. Só que o engraçado é que vira e mexe ela começa a encher a cara. Ela é uma alcoólatra totalmente dependente!

E também, o que achei semelhar a Friends é que na primeira temporada existia destaque sobre Rachel e Ross, certo?... Em Happy Endings é a mesma coisa, só que com Alex e Dave.
Acho que quem gosta de Friends deva conferir! Não dá pra substituir, mas quem sabe, adotar.

0 comentários:

Postar um comentário