17 dezembro, 2011

Meu mais novo objetivo...








  Aqui estamos.
Passei 5 minutinhos aqui pra falar do meu mais novo objetivo...
Acompanhar a última temporada de 30 Rock!

Ok, grande bosta - O que vocês tem a ver com isso?
Realmente, nada. Mas se estão lendo aqui é porque eu devo saber falar sobre coisas agradáveis! (:

Enfim. 
Eu nunca assisti 30 Rock, mas sempre quis, por ter a Tina Fey e o Alec Baldwin - eu adoro eles! E já que em 2012 vai sair a última temporada, eu quero tentar acompanhar ela em dia, sabe? Episódio por episódio, na data certa, toda semana, etc.

Só que pra isso, eu tenho que começar a assistir a série. Certo? (haha)
Então a partir de hoje 17/12/2011 as 01:48 da manha, vou começar uma maratona para quando chegar dia 12/01 eu esteja pronto como fã viciadíssimo de 30 Rock, para começar a sexta e última temporada!

Pra isso terei que assistir 5 temporadas inteirinhas, com 103 episódios em apenas... 26 dias!

Eu achei que ia ser bem menos tempo, sabe?
Tipo 10 dias, ou coisa do tipo. Assim seria bem mais emocionante. Com 26 eu suponho que vou ter tempo de sobra pra assistir tudo... É, é com esse papinho mesmo que eu sempre vou deixar pra assistir no dia seguinte, e no dia seguinte, e no fim vai estrear a 6ª temporada e eu nem vou ter terminado a primeira! haha


Ok. Façam suas apostas. Acham que eu consigo? 

Vocês acham que o Luc vai conseguir?

0 comentários:

Postar um comentário