04 fevereiro, 2012

Meus rolês das férias....

Nessas férias eu não sai muito não :(
Mas fiquei feliz por ter ficado em casa e descansado bastante.
Infelizmente, tudo que é bom, dura pouco, né?

( A Ferrara tirando foto enquanto fala no telefone com a mãe dela, e eu na última lambendo o ouvido da Carol hahaha )

Eu tinha pensado em fazer o post pra cada dia que sai, mas já que só dei dois roles... Sim, deprimente, né? Eu acabei esperando para juntar eles e criar um post só!


17 de Jan.
Pouco tempo depois, quando tinha voltado do RJ, eu me lembro que sai com a @VitoriaKassia a @JuliaFerrara_ e a @CarolAkel . A gente tinha combinada de dar role pela Av. Paulista, mas infelizmente o dia não estava muito a nosso favor, então ficamos o tempo todo de baixo do guardachuva que o garanhão aqui levou ... Ai, sim, às mina pira 8)

A gente foi no Mc Donald (todo role tem direito a Mc, né?), ficou vendo o show - de um bêbado, drogado ou doido? - nas escadarias do Objetivo, onde até tiramos as fotinhos, e depois passeamos um pouco pelo MASP, Parque Trianon e ainda fiquei um bom tempo vasculhando livros e dvds na Cultura do Congresso Nacional junto com a Akel.

O que valeu o dia foi na saída quando vimos uma mulher escorregando em uma poça d'água e dando um mortal até cair no chão. E do jeito que eu rio, nossa, me matei.

Os detalhes sordidos eu fiz questão de não mencionar, ok? rs


18 de Jan.
E literalmente no dia seguinte, eu sai com a @MaytsTucci e a @Wtf_Bru . Na verdade foi engraçado por que lá pela meia-noite do dia anterior quando eu tava indo dormir, recebi mensagem da May perguntando se eu queria sair. Ai beleza, topei.

A gente foi no Kinoplex do Itaim assistir Sherlock Holmes 2 - O Jogo de Sombras e foi muito legal por que foi a primeira vez que sai com a Maitê, antes eu só tinha me encontrado com ela em várias festas ou coisa assim, mas ai aquela vez foi a primeira que combinamos de sair mesmo.

Se bem, que... Eu traumatizei um pouco ela por que arranjei briga com o segurança do cinema... Mas qual é? No caixa a mulher tinha me vendido o ingresso por meia, e na hora de entrar na sala o maldito não me deixava entrar por que falou que minha carteirinha estava vencida por que era de 2011... Pó meu! A de 2012 é obvio que eu ia fazer depois que começassem as aulas, né?


No fim (na verdade isso foi antes de começar o filme rs) acabamos indo na Starbucks, e ganhamos Frappuccinos duplos! E também aproveitamos para tirar nossa própria foto indie/modinha! Ahá! Agora eu também tenho uma!

0 comentários:

Postar um comentário