04 fevereiro, 2012

Musicas que marcaram minha vida: Família


Pra começar eu queria criar um post só falando de certas músicas que marcaram minha vida e talz, sabe? Aquelas que lembram a infância, ou que eu ouvia quando tava na fossa, etc etc.

Só que no fim, acabaram sendo muitas músicas e ficaria um post enorme.
Ai que tive a idéia de criar então uma categoria exatamente para isso. 

Certo. O nome podia ter sido menor, mas não consegui pensar em nada mais criativo, ou nesse caso, descritivo.

Blink 182 - I Miss You


Blink 182 foi a banda favorita do meu primo na adolescência. Não sei se ele ainda curte, por que agora que tá maior de idade e fazendo faculdade eu mal falo com ele. Só em eventos de família ou coisas assim. Aliás, é assim com toda minha família...

Mas enfim. Não quero sair por ai falando os problemas da minha vida.

I Miss You me lembra do Fabio por que sempre quando era menor e vinha da Itália pra cá, pro Brasil, eu geralmente fica hospedado na casa dele. E lembro que na época, o clipe dessa música passava sempre na televisão.

E meu primo tem a capacidade de te fazer sentir especial, sabe?
Quer dizer, não sempre. Geralmente a gente brigava, e brigava muito mesmo.

Talvez por que ele era maior, e eu devia ser aquela criancinha que adorava encher o saco pra pedir atenção... É, eu sou muito carente.

Mas ele também era maldoso. Uma vez quis brincar de esconde-esconde e o besta aqui adorou a chance de passar um tempo com ele, ai o cara me trancou dentro de uma mala por várias horas. É! hahaha

Era aquela relação de que a pessoa te chuta e você vai atrás.
Hoje em dia eu sou assim com minha irmã.

Mas certas vezes o Fabio era legal, e como disse ele te fazia te sentir especial.

Uma vez no aniversário da minha prima, ele fez uma puta festa surpresa. Mas ela tinha saído e só voltou à noite, muito tarde, quando todos os convidados tinham ido embora (ela não sabia de nada, por isso...) mas mesmo que ninguém mais tivesse lá, ele ficou acordado até de madru, sentado no sofá, morrendo de sono, com o bolo no colo, e com várias bexigas envolta dele, só esperando ela chegar pra gritar parabéns.

Fofo, né?

Lembro também, que na sala de jantar da casa dele, eu me juntava com todos os meus primos (Ele, eu, João e Mari.) e cobríamos com pregadores às longas cortinas da janela, envolta da grande mesa de jantar de madeira. Ai a gente ia pra de baixo dela, com travesseiros e cobertas, como se fosse uma cabana e dormíamos lá a noite toda, contávamos histórias de terror, ou jogávamos cartas de pokemon.

Era o auge da minha infãncia.
Eu adorava tudo aquilo.



0 comentários:

Postar um comentário