04 abril, 2012

Coisas para fazer antes de morrer - Nº20

Viajar.

Esse é um dos meus maiores sonhos, assim. Tenho uma prima que quando acabou a escola foi morar em Londres junto com sua melhor amiga. Outro meu primo, também com seus amigos, após se formarem, compraram juntos uns mochilões e viajaram por toda a Europa. Meu pai, antes de se casar foi pra quase todo lugar que se pode imaginar. E tenho um tio que faz faculdade na Inglaterra. E sabe?  Eu, quero fazer a mesma coisa. 

Quero acabar logo o Ensino Médio e viajar por aí. Acho que seria legal se tivesse companhia, mas também tenho vontade de sumir no mundo, me mudar pra um lugar onde não conheça nada e nem ninguém. Passar pela experiência de recriar uma nova vida, conhecer gente nova. Acho que é uma forma de você acabar se descobrindo a si mesmo, por que no começo obviamente imagino que me sentirei perdido, e que na hora, só poderei contar comigo.

Mas também será o máximo conhecer novas cidades, línguas, pessoas, lugares. Tudo!
Dei a entender que tenho curiosidade sair mundo a fora, mas também de querer morar.
É, quem sabe o que o futuro guarda para mim...

0 comentários:

Postar um comentário