04 abril, 2012

Refletindo.

Quem me conhece sabe que eu reflito muito. Sobre assuntos muitas vezes insignificantes, mas pelo menos eu reflito. Já disse em um post antigo também que eu tenho mania de ficar pensando em tudo que já aconteceu, no dia de ontem, da semana passada, ou de coisas antigaças mesmo. As vezes eu me pego relembrando e rindo de piadas de quatro anos atrás.

Entre várias, existem algumas coisas engraçadas. Como disse esses dias na aula de química com meu professor... Já pensou se alguém sofresse um acidente e ficasse com amnésia? Quantos anos de vida teriam sido gastos inutilmente indo pra escola.

Ou como alguém pode achar uma mulher como a Melancia bonita? Eu compartilhei isso também em sala de aula. Sério. Eu me sentiria perdido com ela de quatro na minha frente.

Existem outros mais curiosos de como por exemplo deve ser o hálito de um bebe recém nascido. Se parar pra pensar, ele ainda não tivera comido nada. Seria tipo, um hálito de vida.

E pra quem, até onde ou o que, pode ser exatamente considerado traição. Eu conversei sobre isso ontem com a @CarolPizzaia . Se talvez não rolasse beijo, nem sexo talvez não seria. Mas deixar apenas alguém passar a mão em você, e você permitir não valeria também? Acho que o sentimento de culpa definiria pra cada pessoa.

E a morte de um ente querido? Você já parou pra pensar o que faria com as coisas dessa pessoa? Eu não teria coragem de jogar fora, mas também não sou do tipo de pessoa que deixaria o quarto do familiar, ou amigo, intacto. O que você faria?

Como se percebe, são muitos pensamentos aleatórios.

0 comentários:

Postar um comentário