14 abril, 2012

Músicas que marcaram minha vida: Algo especial.



Por mais de todas minhas opiniões formadas sobre amor, eu acho que quando você realmente ama alguém, sempre vai sentir algo por essa pessoa, nem que seja apenas um profundo carinho, você nunca vai deixar de se importar com ela. Algo que nem o tempo pode mudar, ou no meu caso, que ainda não mudou. Ahhh... Eu não quero citar nomes, ok? Mas essa música tem um certo valor pra mim. E eu não sou do tipo que no meio de um momento importante para, para ver as horas, marcar a data no calendário, ou algo do tipo. Mas se lembro da música que tava tocando na hora, acho que deve ser porque não tinha só a simples intenção de beijar uma garota qualquer.

1 comentários:

  1. me identifiquei pouco com esse post hahaha acontece a mesma coisa comigo, luc. Amei amei *-*

    ResponderExcluir