14 abril, 2012

Filmes de terror.


Sendo uma continuação do post anterior só que direcionando ao filme.
...
Muito bacana, né?
Jogos Mortais 2 é um dos meus favoritos da série, e hoje cheguei a conclusão de como filme de terror simplesmente é o melhor gênero que tem. Ok, eu entendo que muitos não gostam, mas gosto é gosto, e pra mim esse gênero é minha paixão.

Não consigo achar graça em romance, afinal eles sempre vão ficar juntos. Comédia, difícilmente existe uma que preste... Fazer piada sobre sexo, é pra amadores. Ação é a coisa mais falsa que existe: Tiroteios, explosões, e no fim, o principal não têm nenhum arranhão, e ainda fica com a gostosona.

Pra mim, terror, suspense e drama são os melhores. E dos três, já deu pra entender qual eu mais gosto, né?

Terror nunca é previsível. Às vezes o filme é uma droga, e às vezes é muito bom. Você nunca sabe quando vai levar um susto... Se os mocinhos vão ficar vivos ou não, se o casal fica junto, se o vilão morre ou volta no próximo filme. Ahhh, eu adoro! Principalmente os que tem tortura ou psicopatas. Não vejo graça em terror japonês, e alguns que abordam satanismo conseguem ser legais. Exorcismo de Emily Rose é ótimo.

Ok, ok... Eu me perco demais falando em filmes, minha grande paixão. Então é bom encerrar por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário