14 abril, 2012

Sábado 14.

Logo após a Sexta-Feira 13. Parei pra pensar que ninguém nunca ligou pro Sábado 14. Bom, se existe alguma relação com essa Sexta-Feira ao azar, com certeza deve ser por isso que ontem não rolou nada. Mas como todo sagitariano, sendo cabeça dura, eu não desisti, e pelo menos, comemorei hoje. No Sábado 14!

 
Quem veio passar o dia comigo, foi a Mari, o Vinícius e Ericles.  Nossa desculpa foi que precisávamos estudar pro trabalho de história, sobre Ditadura Militar.

O que melhor do que isso, se não, vendo Jogos Mortais, para aprender sobre métodos de tortura? Exatamente! E foi útil... Temos que criar uma maquete e já sei até quais armadilhas podem ser legais de se reproduzir.

Enfim, além dessa desculpa ridícula, nós fomos no McDonald's e quando voltamos em casa assistimos o segundo filme da série, acompanhados de um monte de porcarias.


Eu fiquei super feliz, porque adoro juntar um pessoal pra ficar assistindo filme, além das muitas besteiras que ficamos falando. Acho sempre muito bacana, ter esse tipo de distração uma vez por semana. Bom pra se divertir, relaxar... Principalmente que agora finalmente acabaram as provas. Enfim, foi um dia muito bom!

0 comentários:

Postar um comentário