26 agosto, 2012

BF, porra nenhuma!

Foi ele mesmo, que deu a idéia de colocar esse título da postagem.
Hoje o Raul foi muito fdp, comigo! hahah mas na verdade, venho falar de dois rolês, o de hoje, e o de quinta feira.

Quinta, 23 
Anteontem, Paula, Carol, Mari, Raul e Ericles vieram aqui em casa. A gente ia comemorar o fim das provas e como todo mundo se deu mal em física e química. Almoçamos no subway, passeamos pela Oscar Freire, e por fim, passamos a tarde toda, fazendo maratona da 5ª Temporada de Charmed. Dia perfeito pra mim, né?



Sábado, 25.
Já hoje a tarde fui passar o dia com a May, Bruna, Raul e Renan no Parque Ibirapuera. Andamos de skate, e quebramos meu patins, ou aliás, o Raul (prometi que vou jogar isso na cara dele por muito tempo hah), mas eu nem fiquei bravo, já tava velho mesmo. Claro, que além de ter quebrado meu patins,  ele ainda ficou tirando muito com a minha cara (por que, sabe?... Eu ando muito bem de patins). Cai de costas, cai de frente, bati numa placa, e ainda parecia um pássaro tentando voar, para tentar me equilibrar.

Depois que o Renan, e as garotas foram embora, passeamos pela Av. Paulista. O que eu já comentei num post anterior, que acho super legal. mas desta vez, é como se eu tivesse visto um outro lado, da Paulista. Por que era noite. Basicamente, eu moro do lado, e já passei varias vezes por lá, mas nunca parei mesmo, para passear a noite... Tem vários skatistas pela rua, músicos, e outros artistas que fazem apresentações bem variadas.

Comemos no Mc (amo muito fast food, sério!), fomos na Livraria Cultura, e a melhor parte... Quando estávamos descendo a Rua Augusta, duas meninas pararam a gente e nos puxaram para dentro de uma igreja que nem sei de que tipo era, e onde literalmente estava tendo uma rave. Foi muito engraçado. Tinha umas pessoas muito punks. Ri demaaais, lá dentro.

Ainda chegamos a encontrar uma nossa antiga professora de português (não lá dentro, na Paulista hahah), do que... 8º ano. O Raul nem reconheceu a mulher, fui eu que me dei conta. E quando fomos falar com ela, a mesma: Rauuul, quanto tempo! E quando olhou pra mim, foi: Nossa, como você mudou!!... Quem é você mesmo, hein? Tipo. E olha que sempre jogávamos Stop juntos. E o Raul, nunca nem tinha falado direito com ela.
É pra dar ódio do menino, né?


2 comentários:

  1. gostei da nova cara do blog. muito bacana! e foram dois rolês bem legais, einh? tenho mesmo que comprar um patins para mim! xD

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, fico feliz que tenha gostado do novo template! ... Acho bacana, mas se comprar um patins, só cuidado pra ninguém deixar ele em pedaços! hahah

    ResponderExcluir