27 novembro, 2012

Coisas para fazer antes de morrer - Nº23

Ganhar independência

Às vezes me pergunto por que as pessoas se apegam tanto a outras. Afinal são elas que nos fazem chorar. Se fosse por mim mesmo, isso nunca aconteceria, não é? Cansei de muitas vezes ter que aumentar o volume dos fones de ouvido para fingir não ouvir o que escuto. Ignorar certas coisas para dar a entender que elas não me machucam. As pessoas podem gostar dessas palavras e se identificar, mas elas não são bonitas. São o desespero e pedido de socorro que ninguém ouve. Na minha concepção existem muitas más pessoas comparadas com as que realmente podemos chamar de boas, e então enquanto não encontrar essas realmente decentes, eu não vou ficar me entregando na mão dos outros para os mesmos me descartarem. Quero criar uma barreira e ter força suficiente para cuidar de mim. Não vou me abalar por gente que pouco importa.


0 comentários:

Postar um comentário