28 novembro, 2012

Mostra Cultural / 2012



Welcome to Wonderland.

Devem ter percebido que ultimamente eu andei meio ausente aqui no blog, o motivo foi por causa da feira a qual considero ser a mais importante da minha escola, ou pelo menos, a que mais gosto... A Mostra Cultural. Todo ano escolhendo um determinado tema, onde as salas se dividem em subcategorias. Esse ano foi "Desenhos", e eu que bati o pé mais de mil vezes com todo mundo da minha sala para escolhermos ficar com "Alice No País das Maravilhas" como tema. Foi algo que queria desde o inicio e sabia que com um desenho desses, ou as coisas poderiam dar muito certo, ou ficar uma porcaria total. Mas por sorte, foi o primeiro.

 
Depois que todos se animaram com o tema, nossa idéia se baseou em dividir a sala em dois lados. O bom e o mau da história de Alice. O primeiro todos devem conhecer como "O País das Maravilhas", já o segundo, mas menos conhecido seria o "País dos Espelhos" um mundo completamente diferente do primeiro, baseado em medos, pesadelos e habitado por criaturas maléficas. Acho que essa idéia foi muito boa de ser trabalhada, e o fato da nossa sala ter tido uma fila enorme de espera para visitar deve ter demonstrado que o público também tenha gostado muito... Mas como foi cansativo! Foram todas as tardes ficando na escola depois das aulas para trabalhar, acordado de madrugada pesquisando e pesquisando, e no dia em si, nem tendo tempo para poder sentar! rsrs


Uma coisa que gosto da Mostra Cultural, que além de ganhar ponto mais fácil do que estudando, é uma forma que une todo mundo. É super bacana trabalhar junto de toda a sala (mas estressante também, eu gritava muito hah), e a cada dia com diferentes pessoas, fazendo diversas coisas. É uma forma de se aproximar legal, e por mais que seja super cansativo, acho que vale muito a pena sim! Isso me fez perceber que gosto só mais dos meus colegas, e como é triste em breve ter que me separar deles. De todas as turmas em que já estive, tenho sorte de dizer que estou na melhor agora. E que passar o ensino médio com eles, vai fazer uma diferença total na minha vida, mas principalmente, marcar ela.

 
Aqui uma foto minha de Gato Cheshire com Alice e Fernanda, ambas de "Alice".

0 comentários:

Postar um comentário