29 novembro, 2012

Lista de presentes


Eu não ia fazer isso esse ano. Pra começar por que não posso pedir presentes caros como uma filmadora, ou um skate, ou... Deus, quem dera. Um Bull Terrier! *-*
E pra roupas, é exatamente a data onde eu tenho passe livre pra comprar de monte, como presente dos meus pais. Nesse caso, o que acaba sobrando assim, é só filme ou livro, que são grandes vícios meus. E isso não é chato, são coisas que me agradam muito, mas sei lá, esse ano me pareceu meio... Não sei explicar, meio sem graça por sempre ser o que peço, aí queria algo diferente, mesmo também não sabendo ao certo o que poderia ser. Acho que é isso, não estou dizendo que os presentes que seguem iam me desagradar. Aliás, eu ia gostar muito, mesmo. Ficaria muito contente em ganhar qualquer coisa daqui. E ia me ajudar bastante com tudo que tenho vontade de comprar. Mas mesmo assim, acho que só gostaria de ser surpreendido, sabe? Mas como as pessoas pediram, aqui está a lista. E de qualquer jeito, na hora também vou ficar surpreso pra saber o que posso ter ganhado. Por exemplo, a @CarolPizzaia já está me matando de curiosidade esfregando o "presente que não quer me dizer" na minha cara. Mas lembrem-se. Os presentes com valores sentimentais são os valem muito mais. 


Link

Link

Link
Link
 
Link
Link

Link



 



816 Páginas. Coragem!!
Link

À vontade pra quem quiser rachar esse!

Ou...
...




Boa sorte para quem achar meu case dos sonhos heh
...E também outros presentes como almofadas, canecas legais, um CD bacana, ou qualquer coisa pro meu quarto, eu ficaria feliz. Aliás, acho que qualquer coisa esse ano me agradaria... Tudo menos meias, esse foi o pior presente que já ganhei. Pode até ser uma cueca, aquelas bonitinhas de elefantes, ou um RG falso (aliás, eu quero muuuito isso! haha). Mas sério, acho que só quero mesmo passar o dia com as pessoas que mais gosto (tsc, tsc... Indireta pro Raul).


0 comentários:

Postar um comentário