08 janeiro, 2013

A Nova Trilogia de The Secret Circle


_____________________________________


Fiquei tão feliz em saber que minha série de livros favorita ganhou continuação! Sério, eu não sabia dessa. Entrei por acaso no wikipédia e me deparei com a novidade. Fiquei tremendo de felicidade! Faz muitos anos que li a primeira trilogia, e bateu uma vontade enorme de reler pela... Quarta vez? 

Fiz questão também de trazer pra vocês as capas dos novos livros. Sim, elas são horríveis, mas mesmo assim é uma grande notícia! Acho que a série de televisão teve algo bom afinal, gerando tanto impacto a ponto de trazer de volta dez anos depois a continuação da história. Como em The Vampire Diaries, Lisa Jane Smith também perdeu a autoria dos livros que agora são escritos por Aubrey Clark. Bom, desde que ela continue mantendo o mesmo nível dos livros anteriores, acho que não tenho nada a reclamar.


0 comentários:

Postar um comentário