04 março, 2013

Desafio dos 30 #Semana17

Sua maior insegurança.
 
"FUTURO"
Acho que todos nós temos um pouco de medo, ou somos inseguros sobre nosso futuro. Não digo somente adolescentes, também crianças, ou adultos. Todos temos expectativas a qual desejamos cumprir e um medo por fracassar.

1 comentários:

  1. Sabe uma maneira de suavizar os efeitos dessa insegurança? Esqueça o futuro! As pessoas sempre dizem que o acontece no passado fica no passado, que é algo pelo qual não devemos dedicar nenhuma importância, pelo simples fato de que não mudará nada, pois já passou; talvez agir de modo parecido em relação ao futuro seja válido também. Pense que é no futuro que se encontra todos os "e se" da sua vida, "e se eu for rico e bem sucedido", " e se eu encontrar o amor da minha vida", " e se eu fizer aquela viagem por tal lugar... a viagem do meus sonhos", bom, tudo isso se encontra lá, e enquanto você pensa em todas as coisas que estão no seu futuro, ou que você espera que esteja, o tempo está passando, e se não viver o seu agora aí sim estará fracassando.

    Ah! Eu também me sinto assim, mas tento pensar que o mais importante é o que estou fazendo agora, pois isso é o que define todo o resto.
    http://talvezinutilidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir